Menu
67559_ex

Adelson Albuquerque Reverte Presentes de Aniversário em Material de Construção Para a Sede Social do Garantido

O presidente do Boi Garantido Adelson Albuquerque transformou a festa de seu aniversário em uma grande campanha de mobilização para arrecadar doações de materiais de construção com o objetivo de dar o ‘ponta pé inicial’ a construção do complexo social da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido. Estiveram presentes mais de 300 convidados que abraçaram a causa em reconhecimento ao gesto nobre do presidente do Boi do Povão.

A festa aconteceu na noite de domingo, 11, no Show Clube Ilha Verde e contou com a presença de dezenas de familiares e amigos. Durante o evento foi apresentado para o público o projeto da sede social do Garantido que vai homenagear a torcedora Rosiani Novo. “Vamos dar início para realizar esse sonho de todos os sócios e torcedores do nosso boi Garantido. É uma forma de colaborarmos com toda a nação vermelha e branca. Quero agradecer a todos os amigos e familiares que já colaboraram com suas doações”, disse Adelson.

A ideia da festa de aniversário se transformar em um vento para angariar doações de matérias de construção foi aprovada por todos os presentes e admiradores do Garantido. Cada convidado se comprometeu em doar sacos de cimento, ferro, areia e tijolos para esta grande obra, como foi o caso do deputado Bi Garcia (PSDB) que doou cinco milheiros de tijolos, o empresário André Guimarães que doou R$ 2 mil e os membros da Comissão de Artes Roberto Reis e Marilavo Brandão que doaram 10 sacos de cimento, cada um. “Estamos construindo um patrimônio permanente de lazer e esporte para toda a nação vermelha e branca”, disse Roberto Reis.

Texto e foto: Marcondes Maciel

Share this Post!

Sobre o Autor : Garantido


0 Comentários

Deixe um comentário

Postagem Relacionada

  TOP