Menu
68949_ex

GARANTIDO PRORROGA PAGAMENTO DE JOIAS DE NOVOS ASSOCIADOS ATÉ 20 DE ABRIL

A diretoria do Boi Garantido, em atenção aos pedidos dos sócios, definiu pela prorrogação da data do pagamento da joia para os torcedores e simpatizantes que tiveram seus nomes aprovados em assembleia serem efetivados como membros da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido. O prazo vai até o dia 20 de abril de 2016.

De acordo com a diretora financeira, Francy Lima, houve um problema entre o sistema de pagamento do Bradesco e do Garantido e por este motivo os boletos de joias não estão sendo impressos pelo site oficial do Garantido.

Francy Lima explica que as pessoas podem efetuar esse pagamento diretamente no Bradesco, sem a necessidade de boleto, incluindo na ordem de pagamento o CPF do titular do depósito, na conta do Garantido. “Os sócios, após o pagamento, devem levar o comprovante bancário ao setor social do boi para que seus nomes sejam cadastrados e efetivados como associados, de fato e de direito”, disse a diretora.

Para que os novos sócios passam ser efetivados, de fato e de direito, como integrantes da entidade folclórica Garantido eles devem efetuar o pagamento da taxa de inclusão, a chamada joia, no valor de R$ 100,00. Os interessados em obter mais informações terão que procurar o setor de atendimento ao sócio que funciona na sala da diretoria social, na Cidade Garantido, em Parintins.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Share this Post!

Sobre o Autor : Garantido


0 Comentários

Deixe um comentário

Postagem Relacionada

  TOP