Menu

A Ben Marketing e Eventos Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Manaus, Estado do Amazonas, à Avenida Mário Ypiranga Monteiro nº 315, Edifício The Office Intelligent Building, 8º andar, sala 810, sob o CEP 69057-000 e inscrita sob o CNPJ 09.653.827/0001-79, doravante denominada BEN, expõe ao USUÁRIO CONTRIBUIDOR, aqui considerado aquele devidamente autenticado no site www.garantido.com.br/ajuda, por este TERMO DE COMPROMISSO as condições de colaboração de valores a determinada campanha.

O site GARANTIDO é um ambiente baseado na confiança, tanto pelos USUÁRIOS CRIADORES das campanhas quanto pelos USUÁRIOS CONTRIBUIDORES. Por isso, se não estiver de acordo com essas disposições, não prossiga com sua doação.

  1. Este TERMO consolida a relação de doação mediante oUSUÁRIO CONTRIBUIDOR e a BEN, em complementação aos Termos de Uso do site GARANTIDO – COMPLEXO ROSEANI NOVO, cujo conhecimento e concordância pelo USUÁRIO CONTRIBUIDOR são obrigatórios, com as seguintes condições:
  1. A BEN se compromete a:

2.1. Realizar a guarda dos valores a serem doados e, conforme o desfecho da campanha, repassar os valores ao usuário que a elaborou ou efetuar a devolução do montante aos USUÁRIOS CONTRIBUIDORES participantes, de acordo com as características da campanha;

2.2. Envidar seus esforços de modo a permitir somente campanhas idôneas e lícitas em seu ambiente. No entanto, pode existir campanhas com propósitos contrários ao site ou que contrariem os Termos de Uso, devendo os usuários da plataforma sempre ficarem atentos, pois é impossível assegurar tal premissa de forma absoluta;

2.3. Comunicar seus usuários caso haja alguma eventualidade no processamento ou envio de sua colaboração;

2.4. Fornecer os dados cadastrais dos USUÁRIOS CRIADORES aos USUÁRIOS CONTRIBUIDORES em caso de descumprimento de promessa de recompensa ou fato danoso que derem causa para que possam tomar as medidas legais cabíveis.

  1. O USUÁRIO CONTRIBUIDOR se compromete a:

3.1. Efetuar a doação à campanha que deseja contribuir e ficar atento à sua conclusão com sucesso após o período de duração, para ter conhecimento da obrigação da entrega de recompensa pelo USUÁRIO CRIADOR, se o caso;

3.2. Após confirmada a doação o USUÁRIO CONTRIBUIDOR considerará o ato como irretratável, irrevogável, imodificável, autêntico e legítimo, devendo responder pelas perdas e danos causados por atos que provocar, a exemplo, mas não se restringindo, ao não reconhecimento da operação junto à instituição financeira que controla seu cartão de crédito;

3.2.1. Como exceção, poderá reclamar o USUÁRIO CONTRIBUIDOR da sua doação e exigir o cancelamento caso descubra fato novo em relação ao ato da colaboração que torne insustentável a confiança no USUÁRIO CONTRIBUIDOR ou os motivos da campanha, justificando suas intenções diretamente à BEN e arcando com eventuais tarifas e despesas devidas ao instituidor de pagamentos escolhido, sendo realizado o estorno de forma idêntica à aplicada nos casos de não atingimento de meta da modalidade “Tudo ou Nada”.

3.3. Em casos de não cumprimento das obrigações por parte do USUÁRIO CRIADOR, o USUÁRIO CONTRIBUIDOR deverá proceder com sua execução forçada e, sob nenhuma hipótese, revogar a doação aqui confirmada.

  1. A BEN não se responsabiliza:

4.1. Pelo inadimplemento das recompensas oferecidas pelos USUÁRIOS CRIADORES, tal qual o eventual insucesso do projeto descrito na campanha;

4.2. Pela veracidade das informações veiculadas pelo USUÁRIO CRIADOR. Por isso, sempre utilize fontes adicionais de busca e pesquisa para ter certeza de sua idoneidade;

4.3. Pelas frustrações que o USUÁRIO CONTRIBUIDOR eventualmente sofrer em decorrência do desfecho da campanha que participar com a doação de valores. A BEN não possui legitimidade para interferir ou controlar o que os USUÁRIOS CRIADORES executarão.

4.4. Pelos atos praticados pelo instituidor de pagamento escolhido, tal qual o valor das tarifas e descontos aplicados em virtude da custódia, armazenamento, retirada, conversão do montante ou ato diverso que implique em pagamento pelo serviço contratado, nas formas da lei e dos Termos de Serviço do instituidor correspondente.

  1. O presente TERMO DE COMPROMISSO é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e pelos Tratados e Convenções Internacionais dos quais o Brasil é signatário, devendo ser interpretado no idioma português, ficando eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste contrato.
  TOP